pelo menos não corre risco dela fazer essa cara na minha frente por um bom tempo. mas fora isso sdds
segunda-feira, 18:10
a distância amplifica um pouco o amor que a gente sente pelas pessoas né inclusive tava ainda agora fazendo o esforço de lembrar da cara de cu de nada tá bom nunca que me minha Amiguinha faz às vezes pra ver se dá uma encolhida
tenho uma janela de uns dois dias pra sentir as coisa depois tem que esperar o mês seguinte
às vezes é difícil discernir uma ambição genuína de um delírio completamente irrealizável né mas em algumas dessas eu até que fui a Lugares
tava estranhando minha própria capacidade de sentir sentimentos aí chequei aqui e parece que menstruo amanhã