Passando pra relembrar, com a volta do twitter, vamos voltar a postar apenas por lá, caso você ainda não tenha nos seguido no X, corre lá pra não perder as atualizações do ttori! 🫶🏻
Passando pra relembrar, com a volta do twitter, vamos voltar a postar apenas por lá, caso você ainda não tenha nos seguido no X, corre lá pra não perder as atualizações do ttori! 🫶🏻
Pessoal, o Twitter pode voltar a qualquer momento, quem conheceu a gente por aqui, nos siga por lá também, pois iremos parar de postar no bluesky.
Peço que sigam as novas fanbases do RIIZE que mantiveram vocês atualizados durante todo esse tempo, doando o máximo deles pelo fandom lá no X também!