+ new component
indo de berço aqui a surra no sacha que vai ter que aguentar zé love e cia
aí o sacha igual a gnt reclamando dessa dinâmica final patética nenhuma prova nenhuma votação nenhuma imunidade nenhuma emoção
Yuri não pode sair. Gui não pode sair. Sério. Perder um desses dois seria tenebroso.
Ele montou a roça q saiu e ainda começou escolhendo
pqp alguém compra 10k de seguidores pra ele
tava gravando e quando abriu a porta e não entrou ninguém o gui quase foi de arrasta achando que era o Albert
- a leoni reclama do seu ronco, yuri?
- reclama
- o gui nunca reclamou?
- nunca
- eu aceito ele como ele é
🗣🗣🗣
nossa o 99% é menos humilhante que o 0,8% pelo menos as pessoas te odiaram tanto pra votar em voce