[OFICIAL] 25.09.24 Atualização de #Jun no Twitter e Weibo:
“✌️”
do* ora medo
QUASE 2 ANOS É DE LASCAR NÉ MEU PATRAO
por que eu fui inventar de abrir o vídeo do svt cantando walk por que eu fui fazer isso com minha sanidade mental
agora estou obcecada e muito triste porque um cover desses nunca vai acontecer
o jeonghan acabou de começar o serviço militar e esse jaehyun já quer ir também nossa, as vezes é difícil sabe ser fã
que dor, que dor
isso tá me dando vontade de chorar de vdd, parece um presente real obrigada meu Deus
mano como pode esse álbum medo svt ter toda a estética feita pra mim que absurdoooo
o jeonghan cantando o último refrão pikidó 😭😭😭😭😭😭😭