+ new component
cansada da minha cabeça
the walking dead é bão, saudade de pegar pra ver
amo tanto passar tempo com meus amigos
ver meus amigos era realmente o remédio que minha alma precisava
tudo parece filler até quinta
questionando meu estado mental
:,)
as coisas vão melhorar e eu vou estar orgulhosa de mim mesma por ter aguentado
pelo menos eu espero, crer nisso é a única coisa que me mantém no chão
eu to muito cansada