+ new component
archive bts
O hoy é tão fofo
Boa noite
Nunca mais entrei aqui
Estou de volta na bomba
Vamos continuar moots lá
x.com/kthboylovers...
Nada desacelera meu coração
Odeio me sentir assim...
Minha ansiedade não passa, tô com remedio de dormir na mão
Sem saber se durmo pra ver se acordo melhor ou não
ALGUEM SABE SE WASABI JA VIROU LIVRO FISICO???
Ainda estão por aqui...?