📽️ "Earth, Wind & Fire" do #BOYNEXTDOOR chegou aos 50 MILHÕES de visualizações no YouTube!
- Este é o PRIMEIRO MV de um boygroup da 5ª geração a atingir essa marca.
#보이넥스트도어 #BND
VOTEM EM NICE GUY NO MUBEAT‼️
VAMO 100
Quantas views em 24h?
ou talvez porque o Léo Ceará não se tem o mínimo de argumento possível, deve ser porque os favs são um fracasso e não sobra nada além de falar sobre a volta do seunghan que chega em 2014, ah, já passou né? E outra, não me importo, minhas notas tão ótimas e altas amor.
Quantos stream
Somente o resto do seunghan amor, nunca serão famosos, até porque pra ser, tem que ter qualidade musical, ou no mínimo um talento, não adianta se pagar de artista quando não se presta pra escrever nem um poema de 10 LINHAS, menos amor, meus favs chegaram até onde estão por mérito e esforço +
e o riize só chegou no fracasso porque tentou se escorar no nct e em nada mais amor, ah esqueci, faltou seunghan né? da uma segurada até porque não é oque você DITA ou oque você FALA que vai mudar o fato dos meus favs serem artistas e o seus só mais um fracasso da SM....
Artistas e famosos e o rizee? Lembrados somente por aquele seughan(sla o nome dessa porra) que nunca vai voltar né moh, next!
BOYNEXTDOOR PORTAL
𝟏𝟗.𝟗𝟗 , 𝑯𝒊𝒌𝒊 ☆
você define gosto em basicamente em que? Na sua opinião? não força amor, até porque se tem fama, é porque soube divulgar a música e o público gostou, não é porque seus favoritos não pegam em uma CANETA, e não se tem 1 HIT fora da coreia amor, ninguém tem culpa, e no final do dia riize vai ser +