só pq eu queria ver uns posts de hexatombe pra distrair dos estudos
acabei de ver o primeiro episódio de hexatombe e achei maravilhoso
n aguento mais ficar doente esse ano
faz 15 dias que eu n vejo minha família e meu namorado por causa da desgraça da semana de provas
finalmente vou ver eles amanhã, PARECEU UMA ETERNIDADE