+ new component
blogueirinha a feia eh muito bom tô me cagando de rir
Alor
péssima notícia
ai tenho uma reclamação pra fazer no twitter mas tô silenciada que odio
se o xandão não bloquear o twitter, nós vamos
LIBERA TWITTER CACETE
nao gosto do povo de la por mais q sejam voces mas eu prefiro voces daqui
o tanto de milho mas oque importa eh que nao queimou ne