A rio voltando depois de ter levado a Alice pra botar o papo em dia com a mãe e dando de cara com o teen surtado
no dia em que alguém realmente entender o lado da agatha, ela ficará em choque. Vivem crucificando-a, por isso prefere ser egoísta em suas decisões. Sempre foi ela por ela, acreditando q precisa ser má, já q é a única visão que acredita que todos têm dela desde o seu nascimento. Mas ela pode ser boa