ᅟ
ᅟ
ᅟ
pra mim a pior coisa daqui é a timeline, bagulho que nunca curti aparecendo em peso e o fato do ' mostrar menos disso ' não funcionar pra caralho nenhum! Dito isso, ficarei aqui e no falecido Twitter.
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
não consigo pensar direito com esse calor todo, é como se meu cérebro derretesse.
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
caralho, porra, passei meia hora rolando a timeline desse lugar, reclamando pensando ser o Twitter. Cacete.
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
OCC: um poste de luz começou a tocar fogo por aqui perto e por isso estou basicamente sem internet, desde já peço desculpas a aqueles que estão esperando uma resposta.
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
ᅟ
tô por lá e por aqui.
ᅟ
ᅟ
ᅟ
x.com/PERVERCIEST?...