+ new component
aliás, quem quiser me seguir no tt é o mesmo @ daqui
tô achando que todo mundo realmente voltou pro tt
minha vida é tão ligada no 220v que é até estranho ter alguns dias de descanso e tranquilidade
a tela do bsky morreu e eu estou com preguiça de interagir no tt
a professora me elogiando e dizendo que tenho potencial em ser uma educadora matemática 🤧
aqui virou uma rant, pois quase não sobrou ninguém, triste
coordenadora comunicando que agora só terá aula quarta-feira 😍😍 que delícia
não aguento mais pesquisar sobre ângulos, horas, minutos, graus, base sexagesimal, mesopotâmicos, babilônios, árabes... vou enlouquecer
love horror
além disso, tapas e beijos e os normais são gratuitos pra todo mundo que quiser ver no globoplay
manu
manu
manu
manu
manu
manu
manu
manu
akira
ؘ