gente acabou de voltar pra mim, me sigam lá é o mesmo user daqui ou comentem o user de vocês aqui pra mim seguir
amo ver a gabi falando sobre ordem, pq é nítido o quanto ela ama o universo 🫶
o que o que eu queria
voltou: que voltasse:
moots que me seguem só aqui, me sigam no falecido quando ele voltar, quero vocês na minha tela 🫵
eu tô nesse pique agr
impossível que meu twitter foi o primeiro a cair e vai ser o último a voltar
parem de falar que o twitter de vcs voltou to com inveja
o cellbit vai finalmente poder se vingar
amanhã o twitter provavelmente vai tá funcionando no brasil dnv, amanhã começa a bgs, não tem dia melhor pro cellbit dar as caras, sem pressa, só uma dica mesmo 😉
desabafo do dia meninas quero assistir uma gameplay de enigma do medo