+ new component
A cada jogo que passa e eu vejo o nível dos adversários mais percebo que estamos mto longe do hexa
Me ajudem?
Se for p perder p argentina que a gente ja saia agora p n passar vergonha
Quando alguém fala que o Neymar salvaria o Brasil na copa eu espero que ele faça o mesmo que o Messi fez hj. TRÊS gols em UMA PARTIDA, cara
Um frio HORRÍVEL aqui. E ai?
Galera achando um maximo a gente ter ganhado do haiti………….
Mas só lembrando que esse valor para projetos da ANHANGUERA. Projetos em dashboard eu cobro R$200 enquanto outras assessorias cobram R$500
Gente descobri que vendo meus trabalhos por um valor mto barato pqp um projeto de extensão que eu cobro R$80/100 tem assessorias cobrando R$180/200
E outra coisa acho mico demais ficarem dançando pq se fosse ainda contra uma Alemanha, Espanha, França… era uma coisa