Um dia vamos acordar e tudo será IA e bet.
Daí eu acordo e me deparo com a notícia:
Então não pode falar mal de canal de grande alcance que tem estimulado o cidadão a perder dinheiro em casa de aposta, sem antes fazer disclaimer que o carinha que apresenta é do bem, é da galera, é um GÊNIO da comunicação, quebrou o monopólio da tv aberta etc etc? Entendi
Antes flopar fazendo o que vc quer do que flopar tentando agradar o algoritmo
Sketch de domingo: Mary Shelley
Distopia podia ser uma condição de saúde mental já que é sobre pessimismo com relação ao futuro e toda degradação que vem junto
“Não é querendo cancelar o cara, mas”
Por que não? Tá devendo algo pra ele? É teu parente? Tá passando pano por quê?