Aqui uma palinha do que vocês acham lá! Eu tenho a blusa com a estampa de Inuyasha e posso dizer que é extremamente confortável ^^
umapenca.com/naiveheart
VOLTEI e irei começar a focar em design/arte
fazendo as mesmas ações no corel com a esperança de que DESTA VEZ não vai travar me sinto sísifo
Oh worm!!
#ocart #brart #oc
Espero que alcance várias pessoas..
ARTISTAS COM LOJINHAS (abertas ou não) POR FAVOR COMENTEM AQUI
Estou louco atrás para todo mês apoiar vocês 😞😞 Pode ser autoral, fanart, tudo! (Principalmente se for de algum Danmei/BL 😁)