Luan Santana cancelando o show do rock in rio.
Esse festival é uma vergonha com os artistas nacionais
Gente cadê os prêmios? Até agora só duas categorias
A glória já entregando o melhor show nacional do rock in rio.
Ela mostrando que não precisa de grandes estruturas pra ter um show bom.
Entregando banda e voz.
Anitta já tá indo embora
Anitta não quis feat com o lá Cruz ele teve que correr pra fazer com a sonza
Minha cabeça o dia todo:
Gente será que a Anitta ainda não fechou o local de São Paulo? Só isso explica essa demora pra revelar
Vai pra put@ que p@riu març@l
Incrível como aqui tá tão diferente do Twitter, o povo lá ainda em negação, falando que pode ser só uma interlude, que não deve ser single, que ela não canta nada.