A glória já entregando o melhor show nacional do rock in rio.
Ela mostrando que não precisa de grandes estruturas pra ter um show bom.
Entregando banda e voz.
Anitta já tá indo embora
Vai pra put@ que p@riu març@l
Incrível como aqui tá tão diferente do Twitter, o povo lá ainda em negação, falando que pode ser só uma interlude, que não deve ser single, que ela não canta nada.