//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
nossa MUITA coisa aconteceu durante esses meses - eu peguei uma virose e fiquei sem andar e sem respirar direito, durou meio mês - eu aumentei a dosagem dos remédios - eu depois de quase 10 anos SAÍ DO ESTADO DEPRIMIDO - eu vou fazer 20 anos início do mês que vem - eu to hiperfocado em rilakkuma
Feb 19, 2025
Keshi