artes, bobagem e fios sobre vivência no espectro autista ás vezes
@radiohead-chan.bsky.social te amo
Keshi
Loading...
nossa MUITA coisa aconteceu durante esses meses
- eu peguei uma virose e fiquei sem andar e sem respirar direito, durou meio mês
- eu aumentei a dosagem dos remédios
- eu depois de quase 10 anos SAÍ DO ESTADO DEPRIMIDO
- eu vou fazer 20 anos início do mês que vem
- eu to hiperfocado em rilakkuma
plus
eu tenho uma entrevista de emprego amanhã
nisso que eu tive a virose (antes de saber que era virose) eu achei que ERA MINHA MEDICAÇÃO ME INTOXICANDO e eu maluco cortei tudo KKKKKKKK aí vi que não era nada disso voltei
e eu tenho adquirido hábitos mais saudáveis como caminhar uns 16km na semana
calor
bilionários parem de estragar redes por favor, o falecido Twitter que já está morto e enterrado e virou aquela coisa, foi o suficiente
o Instagram tá MUITO feio
até pq se for crime crime não é pra fazer exposed, é pra fazer BO
Os parâmetros de avaliação nas empresas cada vez mais inovadores