Sumi completamente por motivos de trabalho e depressão que acabaram me fazendo perder a vontade de usar mais de uma rede, acabei ficando na rede ao lado pq é onde meus moots parecem interagir mais cmg mas vou voltar a conversar por aqui tbm ❤️🩹
Oi divos usuários do bsky, olhem a fanart q eu e a @tulipnini.bsky.social fizemos da melissa!!
#Natalmacabro
Fiquei inativa aqui pq tive um episódio mto forte de depressão nesse fim de ano :( Ainda não tô 100% de volta a ativa e nesse meio tempo me isolei das redes só tuitando de vez em quando pros meus mutis mais próximos
Mas me sinto melhor agr 🥹