oi eu tenho dependência emocional em red dead redemption e cavalos
✨ lotr, videogame e cinema | 28y
🎮 https://profile.playstation.com/gabsuwu
🎮 https://steamcommunity.com/id/gabrewski/
🎬 https://boxd.it/3Cd7N
gabriela
Loading...
ru sinceramente quero q o toby fox se foda
ARAGORN DOS BICHOS VSFFFF
joguei 100 horas de ghost of tsushima em japones e sempre quando o jin abria a boca eu pensava "pqp essa voz eh mto familiar", e so hj fui procurar e cLARO QUE EH FAMILIAR PORRA EH O ZORO
queria q esse jogo tivesse uma mecânica igual o sentido de bruxo do the witcher 3 vai se fuder eu to nessa missão faz MUITO tempo e n consigo achar porra nenhuma