//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
joguei 100 horas de ghost of tsushima em japones e sempre quando o jin abria a boca eu pensava "pqp essa voz eh mto familiar", e so hj fui procurar e cLARO QUE EH FAMILIAR PORRA EH O ZORO