galera, vocês lembram de onde vocês estavam naquele dia 11 de setembro???
eu lembro como se fosse hoje da programação sendo interrompida pelo plantão da globo e o bonner falando que o STF formou maioria para condenar o ex-presidente jair bolsonaro por organização criminosa.
ACHEEEI
o maior ato anticolonial que o brasil já fez foi tomar para si o 11 de setembro e transforma-lo numa data de importância NACIONAL