Eh isso gatinho. Se vc ainda tem dúvidas pergunte a nos do FAQ tecla shift :P
Método eh oq nao falta, e se faltar vc pode ate criar o seu.
Oq é dr?
Dr é "realidade desejada", a projeção em si. Pra quem acredita no multiverso: é só um em bilhões de lugares possiveis de acessar no shift. Pra quem é do nd, isso nao existe, é uma ilusão da sua cabeça 100% feita por voce.
Resumao doq eh teclashift pro piro mas tb pode ser proce pq nao sei mais onde responder ele #athread