Live on <3
www.twitch.tv/NaoshiiTV
www.twitch.tv/NaoshiiTV
Foto de ontem sΓ³ para agradecer pela participaΓ§Γ£o no
@matsurima! π
Dois dias de evento, ativaΓ§Γ£o e apresentaΓ§Γ£o de palco, LAN com torcida, mais uma nova modalidade para conta, comentar e NARRAR (!!!) e nem tenho palavras para agradecer tanto carinho do pΓΊblico e da produΓ§Γ£o! π₯° π
Live on <3
twitch.tv/NaoshiiTV
twitch.tv/NaoshiiTV
Like Leaves in Autumn. π
π€§
SΓ³ para mostrar a Wandinha do agreste que tivemos na live de Halloween hoje β€οΈπ
Live on de Halloween! π
vem ver a Wandinha do agreste e jogar Phasmo π
twitch.tv/naoshiitv
twitch.tv/naoshiitv
RT = π€π
Live on de Halloween! π
vem ver a Wandinha do agreste e jogar Phasmo π
twitch.tv/naoshiitv
twitch.tv/naoshiitv
RT = π€π
Hoje temos phasmo com o chat Γ s 17h na live. Quem cola? π
Lembrando que eu tenho medinho kkkkk
OPEN COMMISSION FOR MID-NOVEMBER!
I'll be accepting comms on the halfbody tier for mid-november, they're $100! Please DM me if interested :D
Reposts appreciated!