Já só paro no instagram. Não tenho tido grande coisa para dizer ☺️
Para uma pessoa que se faz tão bem de vítima, a Cristina Ferreira é muito má a defendê-las.
O Continente tem uns cestos para bananas sem cacho com uma placa a dizer “estou só”. Não via bananas a fazerem chantagem emocional desde que o meu ex tentou convencer-me a voltar.
Acho que estão a ser injustos. Já pensaram que, para o Governo, estar a trabalhar é não fazer nada?
@insoniascarvao.bsky.social
O Ruben Amorim agora pode ir trabalhar para a CP, que lá os comboios estão sempre a passar.
Ahahaha ele queria para pôr na lapela 👀😂
Volto amanhã e falo de ausências. Subscreve no link da bio. 🍰