Dona do Sid 🐶✨ do Zé 🐶 e do Simão 🐶 Neta da Júlia 👵🏻 Escrevo cenas ✍🏻
https://boloxadrez.substack.com/welcome 🍰
Susana C. Fernandes
Loading...
Para uma pessoa que se faz tão bem de vítima, a Cristina Ferreira é muito má a defendê-las.
O Ruben Amorim agora pode ir trabalhar para a CP, que lá os comboios estão sempre a passar.
Volto amanhã e falo de ausências. Subscreve no link da bio. 🍰
Acho que estão a ser injustos. Já pensaram que, para o Governo, estar a trabalhar é não fazer nada?
O Continente tem uns cestos para bananas sem cacho com uma placa a dizer “estou só”. Não via bananas a fazerem chantagem emocional desde que o meu ex tentou convencer-me a voltar.
Já saiu o meu Wrapped do Spotify e o que mais ouvi este ano foram mentiras de homens.