+ new component
oxe como não?
depois de ter começado a finalizar meu cabelo só com creme hj eu finalizei com gelatina e eu tô me estranhando muito
oii
será que em algum momento eu poderei dizer que construí minha tml tijolinho por tijolinho?????
Ué que esquisito
voltando aq pra dizer que o arco deles foi absurdamente perfeito e superou todas as minhas expectativas!
tbm queria saber
ai meu filho todo bobinho neneco
paraaaaaaa 😭😭😭😭😭😭
@chaytn.bsky.social