+ new component
Estou apaixonado (alguém me dá 40k rapidinho)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOMINGUEI
MAS A GENTE FARMOU 3K DE VP 🤓
@unlazy.bsky.social KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho bizarro o nível do tier 3 do valorant, poh o maluco ta no erro e ainda quer ser o certo na situação? Foda.
@Andreyzsu no twitter ai quando voltar 👍
Entrei na fase q só quero beijar se for pra namorar e só quero namorar se for pra casar
Obrigado a todo mundo ai por jogar 2 torneios e serem banidos