Olá. Passando aqui para agradecer pelo 2024!
Obrigado pelo carinho de sempre, espero ver todos e. 2025🫵🏼❤️
CanalEFFE
O capacete especial do Ocon para LAS VEGAS é muito lindo. Gostaram?
Apenas mais um dia normal na vida de CARLOS SAINZ JR.
Boa noite, Bluesky.
A noite tá calma, né?.........
(já tão sabendo da novidade?)
De repente, bateu uma saudade daqui
O rumor do dia é: DOMENICALI PODE ESTAR DE SAÍDA DO CARGO DE CEO DA F1.
De acordo com a ZIGGO Sport (Holanda), ele se transferirá para a MOTO GP, assumindo um cargo parecido.
A ver.
Vocês que ainda estão aqui no bluesky, como estão para acompanhar as coisas da F1?
conseguem saber das coisas rapido mesmo fora da bolha do tt?
Então o BLUESKY será a nova casa da F1TT?
ATENÇÃO: A F1 CHEGOU A UM ACORDO COM A GENERAL MOTORS (GM) PARA TRAZER A GM/CADILLAC COMO A 11ª EQUIPE PARA O GRID DE 2026.
É REAL.
O Relevo ainda adiciona mais: TOTO e HORNER sendo candidatos à vaga.
www.relevo.com/formula1/ste...