Primeira arte aqui desde, sla, março?
Enfim oi pessoal que ta migrando mi sigam se somos moots no twitter me falem qm vcs sao por lá pra eu seguir de volta!
Esses são produtos do último evento. Por isso, a quantidade é limitada (principalmente bottons)! Garanta o seu, antes que esgote.
Muito em breve, teremos novos produtos chegando!
A LOJINHA DO QUECA ESTÁ FINALMENTE ABERTA!
Produtinhos de Undertale, Dungeon Meshi, Demon Slayer e envio até sua casa! Vejam os produtos, na thread abaixo, e chama na DM!
POSTANDO UM DEUS GREGO POR DIA (meus designs)
DIA 5: Hermes