Olha que eu leio muito romance tóxico, mas aquele Hananoi é demais até pra mim. Terminei o anime chorando de ódio, porque a protagonista era boa demais pra ficar com aquele crápula nojento manipulador.
Aí, juro, que chacota kkjjj
A porra do twitter morreu bem quando eu tava respondendo as notificações.
vocês vão ter que arrancar meus travessões das mãos do meu frio cadáver
E olha que eu comecei só por causa dele, porque o visual me atraiu.
A MPEG anunciando Hananoi-kun e eu só lembrando que ODIEI amargamente esse garoto ano passado.
Meu twitto faleceu, que terror.
Não tem uma semana que eu não me irrite com alguém falando asneira sobre o the GazettE ou sobre alguém do SHINee.