hoje tá batendo deprê, cansaço, solidão e a abstenção de coisas por conta da dieta, tudo junto.
Godspeed Me!
(comprado que eu não sou maluco de perder)
Eu já fui quase atropelado TRÊS vezes saindo de casa porque esses aloprados correm em cima de calçada grudados nas portarias.
Serviço tardio (da minha parte)!
Tô até agora bolado com o maluco ontem vendendo brownie no sinal usando todas as táticas que aprendeu em algum curso de influencer de venda (´eu vendo mais do que um doce´,´vamos estabelecer uma relação de confiança? posso contar com você hoje?˜), me perguntando se ele conseguiu vender uma unidade.