VEM AÍ! #ROSÉ e Bruno Mars através de uma postagem no Instagram "confirmaram" uma parceria.
Bruno: Foi tão divertido! Lembra quando você tentou me beijar? Aquilo foi estranho. Fora isso, foto f*da!
RS: vou te m*tar. retire o que disse ou eu não vou lançar a música, bruno. 🙄🙄”
ROSÉ PARK ESTÁ EM TERRAS BRASILEIRAS 🥹😭😭
a taylor é uma mulher tão bonita que ela pode vestir qualquer coisa que jamais vai sair feia, os privilégios de ser a queridinha de deus
🚨 Rosé e Bruno Mars confirmam o lançamento de "APT.", sua nova colaboração, para dia 18 de outubro.