não adianta mano, essa bosta que a netflix inventou não vai pra frente
é um sentimento muito estranho de luto que eu ainda to tentando entender, eu to muito triste, mas eu ja não tinha afeto pelo liam de hoje, meu luto é pelo liam da one direction que eu amava, é um luto por como ele sucumbiu ao vicio, virou uma pessoa ruim e teve o pior fim que alguém pode ter
aconteceu que ele fez parte da vida de uma geração de jovens, e >NAQUELE< tempo ele era tudo e muito mais pra nós fãs, ver que alguém que participou da sua adolescência morrer é triste pra caralho
todos nós sabemos o que ele se tornou hoje e por favor quase todas tomamos o lado da vítima obviamente e sem problemas, e ponto final, é isso.
“amas o billy tá indo atrás do tommy e não dá wanda” é pq a mamãe tá viva, certeza podem anotar ai, família maximoff no próximo av5
EU ESQUECI NETFLIX POR FAVOR DEIXA EU PASSAR NA FRENTE DOS 1 MILHÃO