Então não pode falar mal de canal de grande alcance que tem estimulado o cidadão a perder dinheiro em casa de aposta, sem antes fazer disclaimer que o carinha que apresenta é do bem, é da galera, é um GÊNIO da comunicação, quebrou o monopólio da tv aberta etc etc? Entendi
eu VOU me naturalizar cabo-verdense
É por isso q eu não guentaria acompanhar futebol sem ser só de 4 em 4 anos