+ new component
TWITTER DE MERDA
tomara que eu me mate
VAI SE FUDRR ELON MUSK DEVOLVE O TWITTER AGORA
essa bosta de aplicativo
a atuação da beril me irrita tanto
tirem o twitter do elon musk
a última vez que o tt caiu e ficamos no blue afram se seguiram de volta
não deu nem 30 minutos
não quero mais ficar aqui
o blue só me trouxe felicidade
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela
rafaela