mt cringe faze clipzin de valorant sendo lowelo eu ein
Vai ao médico
Sinto falta de uma pessoa, ficar junto, conviver, dói mais que namoro, eu dava o mundo por ela mt
Jogar contra pro player e sair mvp e ser elogiado pelos jogadores da loud :)))) nunca fui tão feliz
Sentir falta e saudades de alguém é oq mata demais
Video
Cada dia que passa fico me corroendo por dentro sobre muitas coisas que eu deixo passar por cima de mim, me afetando para um caralho, só para ver a outra pessoa feliz sempre
Sempre sou de priorizar a pessoa , sempre trato como 1 lugar, só para pessoa se sentir muito bem , e sempre sou deixado de lado e tratado indiferente na vida
Me remoendo de saudades de uma pessoa, querendo me degolar