+ new component
“quero voltar pro X porque tem muitas páginas de notícias gringas que me informam”
as notícias gringas que informam:
Gzuis amado kkkkkk
Meu twitter voltou mas a TL ainda tá super parada, pelo jeito não voltou pra muita gente
TÁ AÍ UM BANIMENTO QUE SE O XANDÃO FIZESSE EU PASSARIA PANO
A mulher acabou de falar que Siyah kalp é uma série de mistério kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse povo é maluco demais
Até anunciarem semana que vem o cancelamento
Não sei você ficou até tarde secando o Chiefão, mas saibam que não adianta
O COLOSSO É INEVITÁVEL
5-0. SEGUIMOS!
MEU DEUSSSS PQP
Chiefs tá parecendo o Flamengo com esse tanto de lesões