eu entrando aqui pra dar a notícia que eu fui aprovado na entrevista e que estou prestes a sair da estatística do desemprego
e consequentemente descobrindo que o twitter vai voltar a qualquer momento
só achei engraçado rever o hospício cuitter por um dia, real não dá vontade de entrar lá JGIFSYDIGVIUF ai 😭
as coisas serião tão mais fáceis se as pessoas soubessem usar o botão de block