+ new component
ai hj bateu uma saudade ainda maior do new jeans
ai caralho essas gringas são muito chatas por isso o fandom br sempre vai ser superior em tudo
eu tô tentando pegar o card do sylus e simplesmente perdi 50/50 pro lightseeker se fosse pelo menos misty sillhoutte infold pq vc me odeio tanto
meu deus eu amo eles
será mesmo infold q vc não vai dar o card do sylus para uma mulher que está sofrendo com cólica e q tá fazendo aniversário será mesmo
feliz ano novo!!!
to tão cansada da infold ignorar o sylus serio, me irrita mais ainda as putas que enchem os saco das syluzetes sendo q a gente ta pedindo o BASICO
eu vou me matar e vai ser a sua culpa zayne
AI TO ANSIOSA
finalmente dps de 110 tiros seu passivo safado
moon
moon
moon
moon
moon
moon
moon
moon
moon