+ new component
Esse povo da Caze TV faz e fala umas idiotices no meio do jogo, sei que falar de bets é ruim, mas essas babaquices tmb enchem o saco.
A 1° rodada da Copa foi melhor, ate agora a maioria dos jogos da 2° rodada estão bem chatos.
Estou muito moderna. Fiz minha primeira compra em supermercado pelo Ifood. Sei que é normal nas cidades grandes, mas no interior não é tanto rs
Tem um que olha diretamente pra nós rs
Estrume atrai estrume..
Porra. Com certeza vao colocar o Neymar no lugar do Raphinha. Que merda.
Que gol bonito
O Irã parece cansado.