Novamente, o roteiro se repete:
Paquetá começa mal, se encontra no jogo, vira figura importante, é substituído e a criação de jogadas do Brasil acaba
espirito obsessor do caralho
Paquetá, Vini e Matheus Cunha.
Simplesmente o Flamengo de 2028 trabalhando nesse gol
Muito pica a zaga de final de Champions kkkkkkkkkk
Que raiva desse time que precisa de 4 toques antes de passar a bola no ataque. Toca de primeira, desgraça!
O Alisson fez 2 defesas nesse jogo, o que são 2 defesas a mais do que a média dele em copa do mundo.
Seleção cheia de jogador de time pequeno da Europa vai jogar como time pequeno.
É disso aí pra pior.
Três defesas...
NESSA HORA QUEM TEM FILHO LEVANTA ELE
(eu também acho um absurdo criança desse tamanho em estádio)
O QUE FOI QUE ESSE DOENTE DO ALISSON QUIS FAZER
E EU NÃO SEI QUEM FOI PIOR ENTRE MAGALHÃES E MARQUINHOS: UM DÁ CONDIÇÕES, O OUTRO CORRE DE CALÇA JEANS MOLHADA
APUMAPORRA