+ new component
O cara quase pulverizou o Boulos da política kkkk mais uma campanha dessa o Boules se acaba
Uma vitória como essa do Sport é pra lavar a alma
E o fortalezense que vai ser governado pelo raspa cu. Que fase vive a maior capital do nordeste...
Bom demais sexta feira com o pagode na conta muito obrigado patrão por pagar o excedente minino pelo meu trabalho no dia certo 😭
O mais engraçado da história do "laudo do Boulos" é que o Marçal usa cocaína como diabético usa insulina, mas o bixo é cara de pau kkkkkk
queria sair no murro com o Guilherme Boulos @guilhermeboulos.bsky.social
Esse cu de app não entende que a gente interage com uma publicação pela legenda não pelo Gif e fica espalnando o mesmo Gif 70 vezes pela tl
Muito lindo ouvir o pilimlim da urna ainda bem que não nasci naquele país merda do norte que vota com papelzinho kkkk
Imagina ser mesário kkkkk que mico