+ new component
Me encontro em estado de obsessão pelo vozinha
Aiiiii to com pena do kimi agora
Acabei de ver os stories do Hamilton e é mto bom saber q eu nao fui a unica a chorar ontem pq ele ganhou
IT'S HAMMERTIMEEEEEEEEEEE
EU VOU ENDOIDARRRRR AAAAAAA MEU CORAÇÃO TA ACELERADO
AHAUAHAUAHHAJAJAHAJAJAJAHAHAHAJAJJAJAJAJAJ
PUTA QUE PARIUUUUUUUU VENCERAM A ITALIAAAAAAA PQPPPPPP AAAAAAAAAAAAAAAAAA
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
AAAAAAAAAAA QUASE QUASE QUASE ERA POLE 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
BRASSSSSILLLLL VOLTA PRO JOGOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAA
Caporra quanto ace
Adorooooooo