Twitter tá morto e nem é culpa do Xandão dessa vez
Elao ta chateado com a bolsa caindo? Cant take the heat
Entao o X caiu :(
Bsky thanks for subbing, we might come back
Ai o problema te acorda na madrugada
Que coisa mais asquerosa é esse governo.
eu amo esse tweet do Demori, pq pra mim ele sintetiza muito o que é ser esquerdista
é dizer algo extremamente burro, mas que passa porque é socialmente consciente e pq culpa o capitalismo
Não vi um mísero post sobre o Galipolo, simplesmente não temos notícias em tempo real.