+ new component
Loading...
Oie :)
Calabreso
Não deixem o Bluesky morrer se o X voltar 😭
RT nesse post se você vai continuar no Bluesky ou CURTA esse post se você vai voltar para o Twitter/X.
Amigos hoje tem 11 aulas
Mood
Sou o último brasileiro acordado
Então a nova moda é postar essa foto com
"I am just a girl in the world"
Já chega de segunda feira pra mim, boa noite 🌙