eles pedindo JUSTIÇA por uma pessoa eliminada pelo público numa roça com DOIS ADVERSARIOOOOOS
Mert sempre vai capturar os mais belos sorrisos da Afra 🤍
o que o que eu queria
voltou: que voltasse:
Eu fiquei uns 15 minutos explicando pro meu pai q ele só não queria ficar com a menina que saiu kkkkkkkk ficou rindo aqui
o tanto de praga q eu joguei na CR, coitada mds kkkkkk
Não quero ser etarista, mas a Sophie já não tá um pouquinho velha pra essa personagem?
Oi? Novela é simplesmente o produtor nacional do audiovisual mais visto da TV!!!!! Acordem desse mundo vira lata
As dorameiras ainda não entenderam que a Tati é uma adolescente que gosta de dorama, não uma representação delas. O mundo não gira ao redor das Maria oppa não
Um capítulo da novela mais fracassada da história da Globo ainda é mais assistido que qualquer desses doramas da Netlix
Em entrevista ao Fofocalizando, Sophie Charlotte revelou que a Globo lhe comunicou que ela não passou nos testes para o remake de #ValeTudo. Circulou notícias de que ela poderia viver Solange.
bit.ly/4eB8Aze / Eplay
eplay
o que o que eu queria
voltou: que voltasse:
- vocês não se tratam mais como "oppa", vocês se tratam como "chingu"!
a Tati 100% dorameira e 0% shipper de Madá e o Chico 🤣 #VoltaPorCima
quem tá vendo #AFazenda sem saber o contexto da semana vai achar que o Sacha empurrou a Larissa da escada