"Ain pq o Lula não devia ter falado do Neymar.. É algo feio pra um presidente falar"
O presidente deles debochando de gente morrendo na pandemia tava tudo certo
frio do cacete
renite daquele jeito
tornozelo gritando
bom dia
ta passando viúva negra na globo, e a minha revolta com a morte da natasha ressurge de novo
essa nova formação da calcinha preta 💀
tá explicado pq estou congelando
não tô aguentando o vídeo do zé gotinha no terreiro dançando kkkkkkkk salvou meu dia
yelena e nat 🥺
cam
cam
Aline de Assis
cam
cam
cam
cam
curioso como a turma da "liberdade de expressão" aguenta, promove e defende qualquer piada racista, misógina ou homofóbica, mas perde completamente o equilíbrio emocional quando alguém diz que o neymar não joga. o que é como se irritar porque alguém afirmou que água é molhada