//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
aprendiz de feiticeira 🔮🕯️ 3.2
cam








Loading...
dor e sofrimento
vai egito mete mais um gol ai
"Ain pq o Lula não devia ter falado do Neymar.. É algo feio pra um presidente falar" O presidente deles debochando de gente morrendo na pandemia tava tudo certo
frio do cacete renite daquele jeito tornozelo gritando bom dia
1d
1d
1d
ta passando viúva negra na globo, e a minha revolta com a morte da natasha ressurge de novo
essa nova formação da calcinha preta 💀
tá explicado pq estou congelando
não tô aguentando o vídeo do zé gotinha no terreiro dançando kkkkkkkk salvou meu dia
1d
yelena e nat 🥺
1d
2d
2d
1d
1d
cam
cam
Aline de Assis
cam
cam
cam
cam
curioso como a turma da "liberdade de expressão" aguenta, promove e defende qualquer piada racista, misógina ou homofóbica, mas perde completamente o equilíbrio emocional quando alguém diz que o neymar não joga. o que é como se irritar porque alguém afirmou que água é molhada
cam